RELÓGIO

PARTICIPE SENDO UM SEGUIDOR DO BLOG

SUA VELOCIDADE DE INTERNET

www.stepaway-polio.com

MAPA MUNDI

free counters

segunda-feira, 17 de abril de 2017

Reunião marca início da organização da Semana Estadual da Pessoa com Deficiência

Logotipo da FADERSBrasão da Secretaria da Justiça e dos Direitos HumanosCartilha Atitudes que fazem a diferença com Pessoas com Deficiência - Faders/SJDH

Reunião marca início da organização da Semana Estadual da Pessoa com Deficiência


12/04/2017
Um encontro na sede da Faders Acessibilidade e Inclusão, na tarde da última terça-feira (11), deu o pontapé inicial para a organização da XXIII Semana Estadual da Pessoa com Deficiência, que ocorrerá entre os dias 21 e 28 de agosto de 2017.

O presidente da Faders, Roque Bakof, destacou que a fundação busca realizar um evento com participação ampla, e por isso mesmo a sua programação é construída com a participação das entidades, associações, conselhos e órgãos políticos. “A semana trará grandes eventos. Estamos prevendo a promoção de um seminário para conversar sobre temas como educação, saúde, trabalho e cultura. Além disso, pretendemos realizar uma feira voltada para a tecnologia inclusiva e uma grande caminhada no Parque da Redenção”, disse Bakof.

Estiveram presentes na reunião representantes da Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho, Justiça e Direitos Humanos; da Secretaria Estadual da Saúde; da Secretaria Estadual da Educação; da Procuradoria-Geral do Estado (PGE); do Tribunal de Contas do Estado (TCE); do Banrisul; do Conselho Estadual dos Diretos da Pessoal com Deficiência (COEPEDE); Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência (COMDEPA); da Associação de Familiares e Amigos do Down (AFAD); da Associação de Cegos Louis Braille (ACELB); do SENAC; do Núcleo de Inclusão do Tribunal de Justiça; da Faculdade de Tecnologia (FTEC); Associação de Cegos do Rio Grande do Sul (ACERGS); e dos projetos Interabilita e Capacitar, entre outras entidades.

Fonte: ASCOM/Faders Acessibilidade e Inclusão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRIMEIRA VACINA

PRIMEIRA VACINA

FOTOS

FOTOS
NEUROMUSCULAR EM SÃO PAULO

Postagens populares

HIDROTERAPIA

HIDROTERAPIA