RELÓGIO

PARTICIPE SENDO UM SEGUIDOR DO BLOG

SUA VELOCIDADE DE INTERNET

www.stepaway-polio.com

MAPA MUNDI

free counters

segunda-feira, 17 de abril de 2017

Secretário de Integração Social de São Leopoldo se reúne com presidente da Faders Acessibilidade e Inclusão

Logotipo da FADERSBrasão da Secretaria da Justiça e dos Direitos HumanosCartilha Atitudes que fazem a diferença com Pessoas com Deficiência - Faders/SJDH


Secretário de Integração Social de São Leopoldo se reúne com presidente da Faders Acessibilidade e Inclusão


12/04/2017
O presidente da Faders Acessibilidade e Inclusão, Roque Bakof, recebeu o secretário de Integração Social de São Leopoldo, Helio Teixeira, na tarde desta quarta-feira (12). Acompanhado do coordenador da pessoa com deficiência, Leandro Brandt, e do chefe de gabinete Henry Brandão, o secretário manifestou interesse em transformar o município de São Leopoldo mais acessível.


Na conversa, as partes acordaram uma capacitação e a participação da prefeitura em cursos da língua brasileira de sinais. O secretário Hélio Teixeira também garantiu a participação da prefeitura de São Leopoldo no 150° Fórum Permanente da Política Pública para Pessoas com Deficiência e Pessoas com Altas Habilidades. O evento será no dia 24/04, das 8 às 17 horas, no Pavilhão de Atividades Múltiplas (PAM), em Estância Velha. O fórum visa debater as temáticas da acessibilidade e da inclusão e as ações que cada município vem realizando dentro delas.

Fonte: ASCOM/Faders Acessibilidade e Inclusão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRIMEIRA VACINA

PRIMEIRA VACINA

FOTOS

FOTOS
NEUROMUSCULAR EM SÃO PAULO

Postagens populares

HIDROTERAPIA

HIDROTERAPIA