RELÓGIO

PARTICIPE SENDO UM SEGUIDOR DO BLOG

SUA VELOCIDADE DE INTERNET

www.stepaway-polio.com

MAPA MUNDI

free counters

domingo, 7 de maio de 2017

Faders e Bagé dialogam sobre melhorias em acessibilidade e inclusão

Logotipo da FADERSBrasão da Secretaria da Justiça e dos Direitos HumanosCartilha Atitudes que fazem a diferença com Pessoas com Deficiência - Faders/SJDH

Faders e Bagé dialogam sobre melhorias em acessibilidade e inclusão


04/05/2017
O presidente da Faders Acessibilidade e Inclusão, Roque Bakof, e o diretor administrativo da fundação, Romário Cruz, receberam a visita do vereador Edimar Fagundes, de Bagé. A temática do encontro foi voltada para a realização de melhorias em acessibilidade e inclusão na cidade. De acordo com Bakof, é vital para os municípios ter a sua representação buscando melhorias para as pessoas com deficiência e pessoas com altas habilidades. “Para nós, é de fundamental importância ter o apoio da Câmara de Vereadores para auxiliar no processo de propagação do conceito da acessibilidade e inclusão para a população em geral”, salientou.

O vereador bageense garantiu que o seu compromisso é transformar a cidade de Bagé em um lugar mais acessível. “Essa é uma oportunidade de estabelecermos estratégias para avançarmos na promoção de ações de igualdade, adotando medidas para que os direitos das pessoas com deficiência sejam realmente cumpridos. Meu compromisso é apoiar iniciativas que contribuam para construir uma Bagé com mais acessibilidade e inclusão”, afirmou Edimar Fagundes.

As partes ainda dialogaram sobre uma possível edição do Fórum Permanente de Políticas Públicas em Bagé. O evento reúne Gestores Municipais, Entidades Representativas, Profissionais e a sociedade em geral para debater e propor alternativas, a fim de implantar/implementar Políticas Públicas, potencializando ações afirmativas para a acessibilidade e Inclusão Social deste segmento.

Fonte: ASCOM/Faders Acessibilidade e Inclusão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRIMEIRA VACINA

PRIMEIRA VACINA

FOTOS

FOTOS
NEUROMUSCULAR EM SÃO PAULO

Postagens populares

HIDROTERAPIA

HIDROTERAPIA