RELÓGIO

PARTICIPE SENDO UM SEGUIDOR DO BLOG

SUA VELOCIDADE DE INTERNET

www.stepaway-polio.com

MAPA MUNDI

free counters

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Correio do Povo e Rádio Guaíba confirmam apoio na divulgação da ExpoTAI

Logotipo da FADERSBrasão da Secretaria da Justiça e dos Direitos HumanosCartilha Atitudes que fazem a diferença com Pessoas com Deficiência - Faders/SJDH


Correio do Povo e Rádio Guaíba confirmam apoio na divulgação da ExpoTAI


Descrição da imagem: Montagem com duas fotos, sendo a primeira com diretores do Correio do Povo e Rádio Guaíba. A outra com diretor de redação do jornal Correio do Povo. Crédito da foto: João Pedro de Souza Zettermann/Faders)08/08/2017
Na tarde desta segunda-feira (07/08), ao ser recebido pelo diretor executivo do Jornal Correio do Povo, Cleber Nascimento, o presidente da Faders Acessibilidade e Inclusão, Roque Bakof, apresentou o trabalho desenvolvido pela Faders, órgão gestor estadual da política pública para pessoas com deficiência e pessoas com altas habilidades no Rio Grande do Sul. Na ocasião, a qual também foi acompanhada pelo diretor da Rádio Guaíba, Alexandre Costa, e pelo diretor de redação do Correio do Povo, Telmo Flor, foi abordada a realização da 1ª Exposição de Tecnologia Assistiva e Inclusão – ExpoTAI, que ocorre entre os dias 25 e 27 de agosto, no Vida Centro Humanístico, em Porto Alegre. A exposição é uma promoção da Faders durante a Semana Estadual da Pessoa com Deficiência.
A confirmação do apoio na divulgação e cobertura jornalística do evento foi o resultado desta reunião, a qual selou o apoio garantindo que equipes do jornal Correio do Povo e da Rádio Guaíba estarão durante dos três dias para a cobertura da ExpoTAI.

Na ocasião, o presidente da Faders Acessibilidade e Inclusão, Roque Bakof, reforçou que a ExpoTAI surge como espaço de afirmação para o conceito da acessibilidade e inclusão no Rio Grande do Sul. “A ExpoTAI é importante para lapidar e dar profundidade necessária para divulgar e propagar os conceitos que serão trabalhados ao longo dos três dias de convivência entre pessoas com deficiência, familiares e sociedade em geral”, explica Bakof.

Já o diretor do Correio do Povo, Cleber Nascimento, enfatizou a importância de apoiar o evento. “Vamos apoiar a ExpoTAI, ajudando na construção de conceitos que visam conscientizar a população. Estaremos juntos nesta missão e dando a importância e a repercussão devida para este evento, para que possamos em conjunto ajudar construir consciência”, salientou Nascimento.

Serviço:
ExpoTAI
Dias: 25, 26 e 27 de agosto de 2017
Horário: 09 às 19 horas
Local: Vida Centro Humanístico (Av.Baltazar de Oliveira Garcia, 2132 – Porto Alegre/RS)
Informações pelo fone (51) 3287-6514
Site: www.expotai.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRIMEIRA VACINA

PRIMEIRA VACINA

FOTOS

FOTOS
NEUROMUSCULAR EM SÃO PAULO

Postagens populares

HIDROTERAPIA

HIDROTERAPIA