RELÓGIO

PARTICIPE SENDO UM SEGUIDOR DO BLOG

SUA VELOCIDADE DE INTERNET

www.stepaway-polio.com

MAPA MUNDI

free counters

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Pronatec oferece 320 vagas em cursos de formação à distância

Logotipo da FADERSBrasão da Secretaria da Justiça e dos Direitos HumanosCartilha Atitudes que fazem a diferença com Pessoas com Deficiência - Faders/SJDH


Pronatec oferece 320 vagas em cursos de formação à distância

08/08/2017
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SMDE), por meio da sua Diretoria de Turismo, está com inscrições abertas entre os dias 7 e 11 de agosto para pré-matrícula em cinco cursos do segundo lote do Pronatec Oferta Voluntária (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego). O Programa do Ministério da Educação (MEC), objetiva ampliar a oferta gratuita de cursos de qualificação profissional e fomentar as políticas de inclusão social e produtiva. Por meio do Pronatec, são ofertados cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) ou qualificação profissional – para quem tem desde ensino fundamental incompleto até ensino médio completo na modalidade à distância. As aulas terão início a partir de 28 de agosto.

Por ser ministrado totalmente de forma online é necessário que o candidato disponha de um computador ou tablet para realização das atividades. Além disso, é pré-requisito ter idade mínima de 15 anos e residir em Porto Alegre. A pré-matrícula pode ser realizada até o dia 11 de agosto. Os interessados deverão comparecer na sede do departamento de Turismo da SMDE, localizado na Travessa do Carmo, 84, Cidade Baixa, das 9h às 17h.

Para a inscrição é necessária apresentação de cópia dos seguintes documentos: RG/CPF, comprovante de escolaridade e comprovante de residência. É importante salinetar que a pré-matrícula não garante vaga aos cursos. O preenchimento das vagas de pré-matrícula se dará por ordem de recebimento das fichas de inscrição. Dúvidas e informações podem ser esclarecidas com a Diretoria de Turismo de Porto Alegre, pelo telefone (51) 3289.6702.

Estão disponíveis para Porto Alegre, os seguintes cursos e vagas:

- Inglês Básico - 100
- Espanhol Básico - 50
- Libras Básico - 50
- Fotógrafo - 50
- Produtor de Cerveja - 70

Fonte: Prefeitura de Porto Alegre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRIMEIRA VACINA

PRIMEIRA VACINA

FOTOS

FOTOS
NEUROMUSCULAR EM SÃO PAULO

Postagens populares

HIDROTERAPIA

HIDROTERAPIA